FERTILIZA CAPIXABA - Projeto de identidade para projeto social
Perfil da marca
Uma marca que nasce para atuar em comunidades urbanas, levando o conceito de sustentabilidade e o conhecimento para produção de alimentos com o uso da compostagem. Trabalha para a criação de espaços de vivência comunitária com hortas e atividades de educação ambiental com o apoio da iniciativa privada.
Valores
Valores
.Sustentabilidade
.Responsabilidade social
.Eficiência
Proposta de valor
Através do ensino da técnica de compostagem, vamos empoderar as comunidades no fazer da agricultura urbana familiar, aliada a conceitos de sustentabilidade para o desenvolvimento social micro-regional.
Público-alvo
.Nicho: mulheres, mães.
.Com baixa escolaridade e renda.
.Idade: + 18 anos.
.Residentes na Grande Vitória.

Taglines
1. União.
2. Empatia.
3. Valorização do indivíduo e da comunidade.
4. Aproveitamento de resíduos orgânicos.
5. Segurança alimentar.
Conceito visual
Conceito visual
1. Divertida
2. Humana
3. Amigável
4. Simples








