FERTILIZA CAPIXABA - Projeto de identidade para projeto social
Perfil da marca
Uma marca que nasce para atuar em comunidades urbanas, levando o conceito de sustentabilidade e o conhecimento para produção de alimentos com o uso  da compostagem. Trabalha para a criação de espaços de vivência comunitária com hortas e atividades de educação ambiental com o apoio da iniciativa privada.

Valores
.Sustentabilidade
.Responsabilidade social
.Eficiência

Proposta de valor
Através do ensino da técnica de compostagem, vamos empoderar as comunidades no fazer da agricultura urbana familiar, aliada a conceitos de sustentabilidade para o desenvolvimento social micro-regional.

Público-alvo
.Nicho: mulheres, mães.
.Com baixa escolaridade e renda.
.Idade: + 18 anos.
.Residentes na Grande Vitória.
Taglines
1. União.
2. Empatia.
3. Valorização do indivíduo e da comunidade.
4. Aproveitamento de resíduos orgânicos.
5. Segurança alimentar.

Conceito visual
1. Divertida
2. Humana
3. Amigável
4. Simples

You may also like

Back to Top